Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Alguma sugestão?

Recebi comentários de algumas leitoras dizendo que o blog está cada vez melhor, e gosto muito de receber esses comentários (quem não gosta?). Eu tento responder os comentários que as leitoras postam nos posts sempre que posso. Mas agora vim fazer uma pergunta:

O que vocês querem que eu post no próximo post? Respondam nos comentários desse post, pode ser sobre qualquer coisa do nosso mundo feminino, ex: Como conquistar meninos, como ser popular, como escolher a carreira, dúvidas sobre menstruação, etc.

Aguardo Respostas.


7 comentários:

  1. Oi vim visitar seu blog pela pergunta que fez no yahoo. Acho que poderia dar dicas sobre make. esmaltes, modas e outras feminices é o que mais ta bombando hoje em dia sei porque também sou blogueira.
    Visite meu blog www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, eu visitei seu blog e adorei. Espero que você sempre comente se possível, para que eu possa cada vez mais melhorar meu blog.

      Excluir
  2. Eu queria que você postasse as coisas mais pesquisadas entre os adolescentes: como conquistar um garoto e como ser popular...

    ResponderExcluir
  3. Queria que você falasse sobre as rockeiras, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão anotada Laurinha, quem sabe no proximo post eu já publico.

      Excluir
  4. Leitoras Obrigada por postar suas opiniões, sempre que eu puder responder, eu responderei. Obrigada!

    ResponderExcluir