Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

sábado, 6 de abril de 2013

Minha Querida (nem tanto) carta para o Cupido!

Querido Cupido eu tenho uma pergunta pra te fazer? Você anda bêbado nesses dias? 
é sério cara, você vez tanta doideira, tanta bagunça que dá até vergonha de contar aqui.

Olha na próxima vez que você ver que eu estiver preste a conquistar o garoto dos meus sonhos, nem venha, porque dá ultima vez você fez merda!!!

Obs: Veja bem, eu só estou te perdoando porque você ainda é um bebê, mas pense bem antes de tentar jogar essas flechas em mim...




4 comentários:

  1. Não é só o seu cupido que está andando bebado atualmente! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que meu cupido já se recuperou!

    ResponderExcluir