Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como fazer novos amigos???

Oii gente, desculpa a demora para postar é que eu tive vários problemas mas estou de volta com uma matéria especial: Como fazer novos amigos??? O bom é que essa matéria serve para quase tudo, ex: para ser popular, aumentar o grupo de amigos e etc. Mas vamos ao que interessa.

1- Sorria sempre: Quando você passa não é sempre bom ver alguém sorrindo, te faz mais feliz, por isso que todo mundo adora aquelas pessoas super animadas. Se não é seu estilo ser assim, não se preocupe, apenas de aquele sorrisinho... :D



2 - Puxe assunto: Se encontrar alguém de relógio pergunte as horas, se encontrar alguém com uma pulseira linda pergunte aonde ela comprou, outro jeito de fazer novos amigos é elogiar as pessoas, quando se recebe um elogio,  a pessoa se sente especial...

3- Não se esqueça das antigas amizades: Lembre-se de quem sempre esteve ao seu lado, não seja falsa. Não deixe de se lembrar de quem já foi ou é seu amigo, pois eles te ajudaram sempree e sempree (pelo menos eu acho)




Curtiu ? Compartilha aê !!! 

Obs: se pegar alguma matéria desse blog não se esqueça de colocar a sua fonte original: Garota Teen.  

Beijoos! Até a próxima!




4 comentários:

  1. Oi vim parar aki no seu blog por uma pergunta q vc fez no yahoo a 5 meses atra e vejo q esta se dando muito bem, Seu blog esta lindoo... Me ajude divulgando o meu?

    http://aprendendocomaadolescencia.blogspot.com.br/

    Obrigada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por seus elogios, adoro quando nossas leitoras elogiam ou criticam (criticas construtivas) para o nosso blog. Vou tentar ao máximo divulgar seu blog e se der certo posso postar um post sobre ele !

      Beijos !

      Excluir
  2. Seu blog está mt bacana! Adorei! mas tente personalizar ele (sem ofenças, mas eu achei ele meio branco, tipo, mude ele, entendeu? muda de cor, usa outro mais personalizado, tipo o meu! Se você quer visitá-lo, vá para este link:
    http://julia45.blogspot.com
    use um nome mais fácil, como, BlogdasTeens, TeensBlog,meninasTeens, ou ou Girlteen.
    Esses são nomes faceis de decorar de cabeça, exemplo: quando eu vou para o meu blog postar, eu nem preciso lembrar dele, eu tenho ele na minha cabeça. Era isso. Me segue por favor no meu blog! obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obridada fofa, obrigada pelas as dicas e vou tentar seguir elas, mas gostaria de saber qual é o link do seu blog para que eu possa seguir?

      Beijos Gatinha !

      Excluir