Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

sábado, 21 de setembro de 2013

Miley está inconformada e desolada com o fim do seu relacionamento !


Miley Cyrus está desolada com o fim de seu noivado com Liam Hemsworth. Segundo a revista norte-americana People, a cantora ficou muito triste ao descobrir que a “fila” andou para o amado e que ela já está trocando beijos com a mexicana Eiza Gonzalez.

“Miley sabe que Liam tem se encontrado com Eiza nos últimos dias e isto tem sido muio difícil para ela. Elanão consegue acreditar que ele tenha mudado seus sentimentos tão rapidamente e que está deixando isto evidente em público”, afirmou uma fonte próxima à loira.

Na última quinta-feira, a mexicana evitou falar do novo romance para a imprensa de seu país, durante o lançamento do DVD de Os Croods, filme que ela dubla. Fugindo do assunto, ela só comentou sobre sua carreira de atriz e sua recente mudança para Los Angeles.

“Los Angeles é uma cidade que me energiza. A cidade está em constante crescimento e é cheia de cultura. Neste momento, o meu trabalho é a minha felicidade e estou muito feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário