Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

domingo, 17 de março de 2013

Como Aproveitar o Domingo

Hoje acordei em um tédio total e ontem eu passei o sábado inteirinho no computador a na televisão e apesar de ser bom ficar no Facebook e assistir meus filmes e séries favoritas, percebi que tenho que viver a vida mais intensamente, então aqui vai dicas do que fazer neste domingão: 

1- Aproveite a natureza: Que tal andar de patins pelo parque, ou se deitar na grama para olhar as nuvens, eu garanto que é muito relaxante.




2- Ir pra praia: Se a sua cidade não possuir praia ou for muito longe de uma, que tal fazer sua própria praia ou algo parecido, quer saber como? É simples. Se estiver fazendo calor, que tal fazer uma guerra de bexiga de água e pegar até um bronzeado deitando em uma toalha. Comprar uns sorvetes para tomar e mandar o calor pra longe.





3 - Visitar os amigos: Que tal aproveitar o domingo para dar uma passadinha na casa dos amigos.


4 - Fazer as lições de casa: Eu sei, é chato, mas é preciso. O bom é que você já vai começando a semana de bem com a escola  e com pontos positivos. Eba!


Bom domingo! E espero que goste das dicas!










Nenhum comentário:

Postar um comentário