Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

sexta-feira, 22 de março de 2013

Você já sabe qual carreira seguir?

Se você já está no Ensino Médio é hora de curtir com festas, baladas, gincanas, enquanto pode. Mas vai chegar uma hora que você vai ter que tomar a decisão que vai mudar sua vida para sempre, a escolha da sua profissão, em qual faculdade você vai fazer e na sua formatura. Geralmente a gente começa a pensar nessas coisas ou no 2° ano ou no 3° ano. Mas é bom você começar a pensar desde agora. 


E outra coisa que você deve saber é que você deve tomar esta decisão sozinho, não é seus amigos que vão decidir por você, nem seus pais, só você e você.
Pois se lembre é você que vai estar acordando cedo e dizendo: vou trabalhar em...
Esta decisão deve ser tomada com calma.

E para vocês que já estão no 3° ano, já é hora de pensar no vestibular, não é? 
No próximo post vou colocar dicas para passar no vestibular e no Enem, ok?




Mas a minha dica principal é: curtam o máximo que puderem o Ensino Médio pois vocês vão sentir muita falta dele.


6 comentários:

  1. Amei este post mesmo, estava pensando só em curtir, mas agora percebi que tenho que fazer algo em minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou, e é bom a gente começar a pensar desde cedo, qual decisão a gente irá seguir.
      Obs: Acho muito bom que o blog esteja ajudando garotas como você a construir uma ótima adolescência e curtir muito. ;)

      Excluir
  2. Já estou sentindo falta do ensino Médio... :(

    ResponderExcluir
  3. Ainda sou do fundamental, mas próximo ano entro no Médio e suas dicas me ajudaram bastante, obg!!!

    ResponderExcluir