Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Livro sem saber o que é o amor!

Gente tenho novidades, eu estou escrevendo um livro, é sério um livro. Essa ideia veio quando eu estava lendo crepúsculo. Então aqui vai algumas páginas dele:


Livro

Sem saber o que é o amor!


Autora: Depois eu coloco.

Você já se pegou sofrendo por amor? Muitas pessoas estão sofrendo por causa desta palavra “amor” uma palavra que pode causar dor, alegria e até a morte.
Quando estiver amando e sentir que não é correspondido, pare, simplesmente pare ou então você vai sofrer. Eu falo isso por experiência própria. Vou contar uma história:
           Eu era uma adolescente comum chamada Letícia, adorava fazer compras, mas não gostava muito de provar roupas, eu era feliz. Estudava em um colégio de uma cidade pequena e não era difícil.
          Tinha minha turma de amigos:
Eu (Letícia) : Gostava de rock e tinha um estilo rocker girl, odiava falsidade e sempre fazia tudo para agradar os amigos.
Juliana: Era a patricinha do grupo, estava todos os dias vendo sites de moda, esmaltes e etc. Odiava funk e forró como eu e amava pop. As vezes era falsa. Era minha rival.
Samantha: Era a garota do Hip Hop, amava Rap e Hip Hop e era agressiva, mas dentro dela tinha um lado sensível e carinhoso que ela não gostava de demonstrar, e ela era minha melhor amiga.
Pedro: Menino mais lindo do colégio, era branquinho de olhos azuis, e com um cabelo liso incrível e todas as meninas gostavam deles. Adorava esportes;
Fred: Era um nerd lindo, sacava tudo de computador e só tirava 10, apesar disso ele não passava horas estudando e tinha muitos amigos.
Max: Era o palhaço da turma, conseguia fazer qualquer pessoa rir e também era lindo, todo mundo na escola o conhecia.
Era o primeiro dia de aula e todos nós estávamos chegando juntos, quando Juliana já começava a provocar:
- Ô Letícia, primeiro dia de aula e você veem sem maquiagem, com esses cabelos que estão necessitando urgentemente de uma hidratação e com essas unhas horríveis, me poupe né meu amor?
- Ahh Desculpa! eu não estou te agradando é patricinha enjoenta? cuida da tua vida lesada, tinha que ser loira.
- Ô vocês duas, no primeiro dia de aula e vocês já estão discutindo, vão pentear macaco na esquina.
         Juliana já estava preparada para responder quando der repente triiiim, o sinal toca.
      Quando terminou a aula nós fomos para um clube e todo mundo foi tomar banho de piscina, eu saí e me sequei e fui pegar uma toalha na mesa que ficava do outro lado do clube quando Pedro também sai e vai comigo. Juliana fica olhando e fala:
    -  Huum, acho que vai rolar algo entre esses dois.
Quando coloquei a mão na mesa, Pedro coloca a mão encima da minha vira meu rosto com suas mãos para o dele e fala:
  - Letícia tem uma coisa que eu estou querendo te contar há dias mas não tenho coragem.
 Eu fiquei apreensiva, porque eu era apaixonada por ele, não porque ele era lindo, mas por causa de seu jeito especial. Fingi que estava calma e respondi:
   - Pode falar.
   - é que a gente se conhece há tanto tempo e eu...
Quando ele ia falar aparece Juliana e grita: - Oi, povo feio.
Naquele momento senti uma raiva tão grande de Juliana, que eu estava quase explodindo, mas contei mentalmente até 10 e disse: - O que você quer?
- Ahh, só vim dizer que daqui a meia hora a gente vai embora, então se não quiserem deixar de curtir esse solzão e essa piscina, vamos logo.
   Quando chegamos em casa, eu entrei no facebook e vi que Pedro estava online então falei com ele e preguntei o que ele ia me dizer e ele disse que era um assunto especial e não dava para falar pelo chat e amanhã me falava.
  Fiquei contando as horas para chegar o dia seguinte, eu estava tão feliz, mas para acabar com minha felicidade aparece Juliana e fala:
- De novo Letícia? Com essa cara de cadáver de novo?
- Ahh Juliana, hoje não tá legal?
Fui no banheiro com ela e percebi que eu estava feia mesmo, quer dizer eu estava como eu era normalmente mas como eu ia me encontrar com o amor de minha vida decidi deixar ela me produzir e tudo aquilo foi um saco total.
  Eu não encontrei Pedro, mas quando eu estava andando pelos corredores vazios do colégio, ele me puxou para dentro de uma sala vazia.
- O que foi Pedro?
- Quero te contar agora.
- Fale então, estou ouvindo.
- É que a gente se conhece a tempo e eu queria te dizer que...
- Fala logo seu bobo – meu coração disparou
- Eu te amo, desde que te conheci só não tive coragem de te dizer isso.
Eu fiquei paralisada de tanta alegria e respondi: - Eu também te amo, e sempre te amei, sempre. Então ele me puxou e me deu um beijo enorme. Nós ficamos até acabar as aulas, isso mesmo 3 horas se beijando, deitamos no chão e ficamos nos beijando muito, era tão gostoso minha língua passando pela a dele, com mordidas e ele beijando minha nuca,  o beijo era quente e a gente pegava fôlego e começávamos a se beijar de novo, eu passava a mão em seu rosto e ele em meus cabelos. Eu era a pessoa mais feliz do mundo. E a gente começou a namorar.
 Dias depois a nós estávamos saindo da escola e começamos a namorar e os curiosos olhando. Mas naquele dia algo horrível aconteceu...

Querem a continuação, então comentem quero a continuação do Livro Sem saber o que é o amor! 

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário