Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

sábado, 4 de maio de 2013

Você quer mesmo emagrecer? Descubra como e também descubra porque quase ninguém consegue emagrecer.

Sabe porque as pessoas não conseguem emagrecer? Porque apenas falam que quer emagrecer, mas não fazem nada para alcançar seus objetivos. Eu te pergunto, você que está querendo emagrecer? Se a respostar for sim, eu vou fazer outras perguntas? Você fez quantos exercícios essa semana? Você faz dieta? A quanto tempo você está de dieta?

Então aqui vai algumas dicas criadas por mim para você emagrecer:

1- Seja disciplinada: Faça uma dieta com disciplina e faça exercícios regularmente e se lembre que ninguém emagrece de um dia para o outro.

2- Faça uma dieta: Coloque agora no Microsof Word ou no bloco de notas e comece a fazer seu cardápio, com muitas saladas e verduras, e se lembre que a dieta é muito importante para emagrecer, então nada de comer frituras, doces, chocolate e etc. Se quase caindo na tentação de sair da dieta, lembre-se que você pode ficar magra ou gorda a escolha é sua.

3- Faça uma caminhada: Faça uma caminhada de pelo menos uma hora todos os dias (no próximo post talvez eu poste como você pode fazer uma caminhada perfeita) e escolha um lugar calmo e com ar puro e leve sua playtist com suas músicas favoritas para dar uma turbinada.

No próximo post, eu colocarei uma dica especial para vocês!!!
Aguardem e fiquem com Deus!


Obs: Se copiar este post para seu blog ou site, lembre-se de postar a fonte. Obrigada!







Nenhum comentário:

Postar um comentário