Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Como mudar sua rotina

No post de hoje vamos falar sobre nossa rotina, eu particularmente odeio rotinas. Antes minha rotina se resumia a isso: Escola à almoço à computador à tarefas de casa à Dormir.
Até que chegou um dia em que eu realmente cansei de fazer as mesmas coisas, sempre as mesmas coisas. Então eu fui mudando minha rotina aos poucos. Acrescentei aulas de guitarra, estão escrevendo mais, lendo mais... Não mudei minha rotina toda (alguns hábitos nunca mudam), mas de pouco em pouco estou mudando.
Então se você for como eu e detesta rotina, tente seguir essas dicas. Acrescentar mais tarefas ou pelo menos mudar o horário de cada tarefa. De pouquinho em pouquinho você vai se acostumando, só não vá criar uma nova rotina porque né, o objetivo é não ter rotina.
Obs : Não tire o hábito de estudar da rotina ok ?

Esse post não foi muito grande, mas como é um post por dia eu estou ficando um pouco sem criatividade ha ha ha.





Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário