Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FACEBOOK

No post de hoje eu vou falar de uma das redes sociais que mais fazem sucesso na internet: O Facebook.
O Facebook pode ser bom ou ruim, dependendo da forma em que for usado. Ele pode ser útil, pois com ele você pode: Falar com amigos distantes, falar com os amigos, rir bastante e etc...
Mas o facebook também tem um lado ruim: As pessoas estão esquecendo que tem vida real. Estão deixando de conversar pessoalmente para conversar online, estão passando menos tempo com a família, não estudam, resumindo: Estão deixando a vida passar em branco...
Eu posso dizer isso porque eu já fui uma viciada em facebook (sério). Quando eu chegava da escola eu corria pro computador, ficava o dia todo conectada e só saia para almoçar, jantar e tomar banho... Mas então eu percebi que eu estava desperdiçando a minha vida, eu podia estar usando aquele tempo em que eu passava online para tentar realizar meus sonhos, por exemplo.
Desativei minha conta do facebook e hoje só entro para mandar algum recado, ou para rir um pouco ha ha ha.
Mas se você ainda não se convenceu a largar o facebook ou pelo o menos diminuir o tempo que você passa nele. Eu vou dizer uma coisa meio sem sentido mas talvez ajude: Imagine se sua vida fosse uma série, você veria o quanto sua vida é entediante e iria se cansar de assistir sua própria vida.
Então pegue uma agenda e anote tudo o que vai fazer amanhã e resista a tentação e não coloque internet nessa lista, e se você não aguentar é no máximo 1 hora, ok?
Então lembre-se: Se perceber que está ficando viciada no facebook, pare agora mesmo e dê um tempo.





Espero que tenham gostado
Beijoos

Obs : Se pegar esse texto ou parte dele para seu site ou blog não se esqueça de pôr a fonte original. Plágio é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário