Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Redes sociais te fazem bem ?

Oi gente, ainda estou em semana de provas mas resolvi passar e fazer um post rápido para vocês.
Admita você ama o Facebook, Twitter, WhatsApp, Instagram e etc... Mas você não acha que está passando muito tempo conectada ? Alguns estudos comprovam que o adolescente passa mais tempo conectada do que com a própria família :O.
Sabe o que isso significa? Você está desperdiçando sua adolescência/infância toda na frente do computador. Antes de fazer o post fizemos uma entrevista com algumas meninas e algumas disseram que só usam essas redes sociais como forma de diversão... Mas que diversão é essa? Passar o dia na frente do computador ? 
Se essa é sua ideia de diversão, você precisa rever seus conceitos. 
Vou dar um exemplo com minha própria vida: Eu era muito viciada na rede social WhatsApp, não largava o celular um segundo e quando eu largava o celular apitava e eu não resistia a tentação de olhar. Até que um dia minha amiga apostou que eu não passava uma semana sem o whats. No começo foi difícil, mas agora eu entendo que deixando de mexer no whats eu tive tempo para fazer coisas que eu estava enrolando e nunca fazia.  


Você pode sim usar essas redes sociais, mas eu gostaria de pedir que fizesse algo instrutivo com elas também. Como ? Ex: Quando entrar no Youtube, enquanto carrega seus vídeos, olhe vídeos que te ajudarão em alguma coisa...



Créditos da imagem: http://www.adtrade.com.br/


 Espero ter ajudado, daqui há uma semana ou menos teremos mais um post para você :* 

Bejoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário