Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sinceridade X Grosseria (Minha vida)

Eu recebi pedidos de algumas leitoras pedindo para falar um pouco de minha vida, já que no quem sou eu do blog, eu não falo nada de mim, nem meu próprio nome... Bom, então vou contar o que aconteceu comigo hoje :


Nesses dias eu estou sendo muito julgada, sabe porquê? Muitas pessoas me consideram grosseira, mas eu não, apenas me considero sincera. Tipo, um dia vieram me perguntar: Você gostou do meu novo cabelo? e eu disse não.
Aí as pessoas começaram a dizer que eu era grosseira. Eu fiquei tipo: Colega eu ia dizer o que? Que estava lindo? Não estava lindo, estava feio sim e eu disse ora. 

Sinceridade acima de tudo o/

Vocês já passaram por algum momento desse?
Outra vez vieram me dizer, você sabia que fulano tá namorando ?

Pra que é que eu vou querer saber se a criatura tá namorando, casando, tendo filho ou sei lá o quê. Aff, odeio pessoas fofoqueiras. Então, conselho: Só venha falar da vida de alguém comigo se for da vida da Demi Lovato ok ?

Pronto, não sou grosseira e acabou. 

 Essa foi uma história de minha vida, então caso eu fale mal de alguma celebridade, ou compare celebridades, não estou sendo grosseira, estou sendo honesta ok ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário