Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O motivo do blog não está sendo atualizado

Gente, eu recebi algumas reclamações de que o blog não estava sendo atualizado todos os dias como dissemos que iriamos fazer. Mas gente, eu estou em semana de provas, não dá para postar nem um post porque: eu penso cuidadosamente em cada post que vou postar e isso leva ao menos uns 30 minutos. E eu tenho que usar todo o tempo que tenho para estudar para as provas...

Então peço desculpas e peço que me compreendam.

Obs : Quando minha semana de provas acabar o/ o blog irá voltar normalmente com 1 post por dia :*

Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário