Frases para você

Todos encontram o que realmente procuram mesmo sem saber o que estava procurando - C.S Lewis, As crônicas de Nárnia - a última Batalha

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra - John Green, A culpa é das estrelas

Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas seja pra você abrir a que vai te levar ao caminho perfeito - Katy Perry, Firework

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

História do Blog

História do blog:


Bom gente, aqui eu vou contar a história do blog Unknown Girl. Começou bem assim:

- Um dia estava chovendo e eu estava totalmente entediada, então fui assistir Awkward e lá a personagem Jenna tem um blog onde escreve tudo sobre sua vida, então eu resolvi fazer um blog também. Quando eu resolvi fazer esse blog eu não estava pensando no sucesso, ou em visualizações. Eu estava pensando em vocês garotas, para que eu possa ajudar vocês...

O blog fez um pouco de sucesso, mas eu sempre vou continuar postando, mesmo que quase ninguém veja...

Obrigada a todos os leitores, todos os dias eu irei postar e caso eu não poste foi porque aconteceu algo muito grave ou estou totalmente sem criatividade, beleza?

Beijoos Leitoras :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário